segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ola meus amigos e amigas!!!
Vim dizer que estou de férias, hehehe Então estou um pouco afastada curtindo meu namorado, praia, sol?? Cade o sol?? rs Infelizmente ele ainda não se apresentou hehehe....




E além de estar curtindo isso td, também estou lendo um livro que comprei a um mes atraz... Se chama Fallen



Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Fallen - Série Fallen - Livro 1 - Lauren Kate
 
Estou adorando, e ja passei da página 100...
Apesar de meu namorado me criticar, dizendo que só gosto desse tipo de livro, que eu posso fazer, eu gosto mesmo... Eles me levam a loucura e fico imaginando as cenas... os personagens e eu acho isso Mágico!!! ^^

Beijinhos Pessoas...
 

6 comentários:

  1. Paz irmã,

    Visitando alguns blogs me deparei com o seu comentário e me agradei em conhecer seu espaço.
    Gostei dos posts. E aqui estou para convidar a também visitar meu blog.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Se gostar, o convido a seguir-me, e eu retribuirei o carinho.

    P.S. Estou indicando o blog de um irmão, que postou algumas mensagens polêmicas para alguns, as mesmas denunciam as calamidades que ocorrem no meio evangélico. Espero que goste!
    Acesse e confira:

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    Aguardo visita e comentário...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila (: Nooooossa, o blog mudou geral, gostei, ficou muito lindo, definitivamente preto é a minha cor! Adoro a série Fallen, mesmo achando meio fraca as vezes kkkkkkk Férias? ta de férias amiga? quem me dera eih kkkkkk Por aqui o sol aparece, e aparece muito kkkkkkkkkkk odeio pegar sol, sei lá kkk espero que volte logo das férias!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - MicaScarcella

    ResponderExcluir
  3. Olá legal ferias são sempre bem vindas, se divirta e boa leitura

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que legal. História interessante esta que lês... Uma abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Gostei bastante do conteúdo do seu blog,parabéns.
    Se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos.
    Procuramos blogs de qualidade que queiram divulgar suas postagens no Portal de Blogs Teia.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha amiga! Férias é tudo de BOM!
    Curta e aproveite ao máximo!

    Beijos

    ResponderExcluir